top of page

Para todo o mal... a cura


Já dizia Lulu Santos.

E minha avó - toda vez que passava Merthiolate em nossos joelhos ralados.


Ano passado minha querida Dri me convidou para participar do One Little Word, projeto da Ali Edwards que nos ajuda a focar em uma palavra ao longo do ano em busca de respostas, afirmações, reflexões e autoconhecimento.


Escolhi BE - pela dualidade SER / ESTAR em inglês. Criamos um grupo de meninas planneristas e scrappers e .... pra mim pelo menos foi complicado. A única coisa que eu pude SER foi DOIDA de tanta coisa pra fazer, e pude apenas ESTAR cansada demais para fazer alguma coisa.


2018 foi bem ... digamos... dinâmico. Fiz o que deu no tempo que tive e o resultado foi uma cabeça cheia e um corpo cansado. Não dei atenção ao que mais tenho perto do coração - meu filho e meu marido, minha casa. Para todo lado que olhava eu não me encontrava.


Esse ano resolvi tentar de novo. Assim que vi no IG da Ali a chamada para a aula (sim, tem uma "classe" online com downloads e dicas - a palavra CURA começou a brilhar em neon na minha cara. Não conseguia pensar em outra coisa, e na mesma hora fui procurar pela tal CURA - sinônimos, palavras relacionadas e o mais importante O QUE PRECISAVA SER CURADO.






A lista é grande. Mas vou chegar lá.


E eu queria convidar cada uma de vocês a escolherem uma palavra para focar esse ano e pensar de que maneira essa palavra vai crescer, aparecer e te ajudar. Convide essa palavra a fazer parte do seu dia a dia. Conecte-se ao seu significado.


Ter alguém para dividir a jornada ajuda.

Vou postar aqui a minha CURA - da mente, do corpo, da alma, dos relacionamentos. A cura que vai me tornar uma pessoa melhor - no começo talvez para mim mesma, e com tempo, para as outras pessoas.


Quem vem comigo?


“Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos.” CARL GUSTAV JUNG


Um beijo.

Camila.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por aqui as coisas começaram a esquentar. Na previsão do tempo e no Memórias! E pra comemorar tem presente! Um planner de mesa semanal para você entrar no clima do verão com a gente. #temspoiler ...

bottom of page