top of page

Memory Keeping do memórias

Definitivamente - e eu acho que já disse isso umas milhares de vezes - o Natal é minha época favorita do ano.


Tenho lembranças incríveis de quando era criança - minha primeira Barbie num vestido de festa preto lindo com sapatos vermelhos, minha primeira bicicleta. O primeiro Natal com meu filho, o primeiro Natal na casa nova.


Amo tudo sobre o Natal - a decoração, a comida, a expectativa. E sempre gostei de tirar fotos para relembrar o dia e as histórias.

E por isso estamos aqui hoje. Para começarmos uma nova tradição. O Memory Keeping de Natal do Memórias Perfeitas. Convido vocês a criarem memórias lindas para recordar e rir e chorar com a família.



Memory Keeping do Memórias

O Memory keeping chegou com tudo no Brasil - há tempos fazemos Scrapbook, que evoluiu para Project Life, que evoluiu para fotos no TN e no Planner - é tudo a mesma coisa, mas cada um no seu quadrado. Usamos o material que temos dentro do tempo que temos.


Isso não é um desafio. A única coisa que vamos ganhar são mais memórias para dividir. O objetivo é registrar cada momento mágico do jeito que você quiser e puder.

Então, vamos às regras...


Regras? Que regras? NÃO HÁ REGRAS.


A brincadeira é muito fácil - Você decide o que quer fotografar. E quando quer fazer isso.

Pegue seu celular ou sua câmera, imprima as sugestões de foto, decida onde vai colocar todas as fotos depois e... mãos à obra.

Se quiser, divida suas memórias com as planner girls usando a #eucurtomemoriasperfeitas


Você pode baixar a sua lista gratuitamente acessando a área exclusiva para membros no site.



Divirta-se.

HO HO HO.

Camila.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por aqui as coisas começaram a esquentar. Na previsão do tempo e no Memórias! E pra comemorar tem presente! Um planner de mesa semanal para você entrar no clima do verão com a gente. #temspoiler ...

bottom of page